V Semana Acadêmica da Física – 28 de agosto a 1 de setembro

25/08/2017 10:51

A V Semana Acadêmica da Física (SAF) será realizada de 28 de agosto a 1 de setembro, no Campus Florianópolis. O evento conta com a contribuição de professores, cientistas, graduandos de iniciação científica e docente e estudantes, onde abordarão diferentes aspectos da atuação profissional relacionados à física. A palestra magna de abertura, que será realizada no dia 28 às 13h30min no Auditório do Espaço Físico Integrado (EFI), conta com a renomada química e física Yvonne Primerano Mascarenhas. Mais detalhes da programação podem ser encontrados aqui ou aqui.

O encontro não tem fins lucrativos e é organizado pelos acadêmicos do curso de Física da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mais informações sobre programação e inscrição pelo e-mail saf.ufsc@gmail.com